.

.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Apresentações

Olá, como vão? Eu sou o Bruno Ogawara, e primeiramente, quero pedir desculpas (principalmente ao amigo BDL), pela demora em postar algo, hehe.
Antes de começar, gostaria de contar uma ''breve'' história minha:

Há um ano atrás, eu tive uma ideia de fazer um projeto/grupo pra falar sobre cultura pop ''em geral''. Assim então pensando em comentar/abordar/postar (notícias) sobre praticamente ''tudo'' mesmo referente à isso: Filmes, séries, animes, mangás, quadrinhos, livros, tokusatsus, games, música, desenhos, dublagens... Havia pensado até mesmo em criar um site (se primeiramente o grupo fosse formado, claro XD) e lá poderia também ter várias ''mídias'', como: podcasts, textos, videocasts, etc... 
Mas infelizmente, por razões de alguns problemas, tudo acabou não dando certo. Até que um tempo depois, meu amigo (e xará) Bruno (também conhecido como BDL, hehe) contou que estava com vontade de fazer um blog sobre animes e mangás, e perguntou se algum dos amigos que participava da comunidade Ownaram Plutão do Orkut (como ele já explicou no primeiro post aqui) gostaria de fazer parte disso e ajudá-lo. Então aí contei essa minha história pra ele e perguntei se ele topava a ideia de ''fundirmos'' os nossos dois projetos num só. Ele disse que sim. E agora, depois de passarmos por algumas dificuldades, finalmente aqui estamos, hehe.

Bem, muitos dos meus gostos pessoais estão ali no meu perfil. Então, se caso alguém tiver alguma curiosidade sobre eles, é só clicar lá.

Acho que é isso... Agora chega de conversa! Já passou da hora de começar a fazer a minha parte. XD


2 comentários: